Umas palavrinhas para começar

Encontra-se de tudo na Internet! Coisas boas ou ruins, bonitas ou feias, úteis ou inúteis, e por aí seguem várias outras dicotomias da rede. Enfim, é um espaço de livre expressão. Pode-se tornar público quase tudo que se tem em mente, desde as mais profundas teorias científicas até a descrição mais detalhada do que comemos no almoço.
Eu existo porque penso. E se penso, escrevo para que minha existência não seja página em branco. Tenho muito prazer em escrever, pois ao fazê-lo tento tornar concreto a idéia que vagava abstrata em meu pensamento.
O espaço deste blog será usado simplesmente para registrar - assim como outrora fazia em meu diário de páginas floridas - umas poucas palavras que querem se libertar de meu intelecto. Palavras que, muitas vezes, não são profundas e nem têm pretensão de convencer ninguém a pensar de um determinado modo, mas que sempre trazem consigo as marcas dos meus sentimentos no momento em que as escrevi.

Nenhum comentário :

Topo