Código

Nem sei mais de você

E você pouco sabe como ando

Por onde ando

Tenho feito tantas coisas

Dito tantas coisas

Obtive vitórias

Com certo mérito

E um bocado de sorte

Aprendo com a vida

Que só não me ensina a te esquecer


Você que é meu código

Secreto para quem não sabe ver

Nítido para quem sabe sentir

Que é por você que tudo em mim se torna óbvio

Se torna previsível e notório


Desde que não posso te tocar

Meus olhos te fazem os carinhos

Tão reivindicados por minhas mãos

Minha boca recita teu nome

Como se fosse ele poema e prece

Capaz de tudo resolver

De tudo tornar viável

De tudo tornar possível

Você que eu desejo em silêncio

E que vive em mim

Fazendo com que o meu pensar

Me transporte até você

Meu espelho

Meu amor

7 comentários :

úlima disse...

Nossa, que lindo! *.*
Gostei muito da sua poesia :D
Parabéns...
Té mais
;*

Djeinifer disse...

uau, amei seu blog !
seguindo !


http://textossemfim.blogspot.com

Gláucia Minetto Martins disse...

Amei essa postagem...

"Que é por você que tudo em mim se torna óbvio
Se torna previsível e notório."

Parabéns pelo blog! Muito lindo!
Estou seguindo :)

Visite o meu http://todaessencia.blogspot.com/

Beijos :*

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

amei o blog e a poesia.vou seguir flor.bj

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

obrigada pela visita bjks

Bird disse...

belo poema...

foi escrito para alguém que está longe?

Wagner Fonseca disse...

linkei teu blog ao meu e me tornei seguidor!

poetas smepre unidos!!!!

Topo