Viver....

O tempo que passo ao lado de meu amor parece curto, escasso. Por isso me decidi a simplesmente amá-lo. Me decidi simplesmente a viver. Deixar em segundo plano medos, por mais difícil que seja. Deixar de lado a timidez, que ainda me faz corar de vergonha por vezes.
Estou decidida a viver. Faço um pacto com o amor. Não o puramente carnal, mas o amor sentimento nobre e delicado que precisa de cuidados. Viver... Viver... Viver... Sem temer o futuro, evitando olhar o passado. O que importa é o presente. O agora. Este momento mágico em que posso desfrutar as delícias do amor.


Soneto do Amor Total



Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

(Vinícius de Moraes)

2 comentários :

Anônimo disse...

Menina quanto tempo ein, mas continua a escolher bem os sonetos, bju grande

Anônimo disse...

Viver e aproveitar o MOMENTO .
Gostamos muito de andar por aqui .
Com carinho e amor .
Luisaeadriano

Topo