Tudo grátis!!!

Minha irmã clicava em vários links compulsivamente. Curiosa, eu me aproximei para ver do que se tratava. Não é que ela descobriu que existem vários sites, comunidades e blogs especializados em dar dicas (e links) de como conseguir ganhar os mais variados produtos gratuitamente? São empresas nacionais e internacionais que oferecem desde amostras grátis até os próprios produtos comerciais para serem testados pelo consumidor. Tem de tudo! Lanternas, canetas, cafés, CDs, chás, camisas, cosméticos, produtos médicos, etc...
Confesso que não consegui resistir. Eu mesma fiz alguns pedidos. Dizem os internautas entendidos no assunto que quase tudo o que se pede é ganho. Verei em breve! E, como diz o provérbio popular: de graça, até injeção na testa.
Como tem gente desocupada na Internet...

7 comentários :

Anônimo disse...

Eu tb uso, meu site é www.amostrasgratis.org

Bate Bumbo disse...

opa... faça o teste... se vier voce coloca outro post aqui no seu blog dizendo se recebeu e como foi essa experiência.
Bjao

passa na frita

http://crisgodoy.blogspot.com

Pequeno Luiz disse...

participo de comus no orkut e sempre recebo alguma coisa... principalmente revistas free! vale a pena

http://infocasa.blogspot.com

Anônimo disse...

Interessante, pensanva que era so historia, se você receber por favor conte aqui, para provar se é ou nåo verdade sobre esses sites

Guilherme Ribeiro disse...

Não conhecia seu blog! Se me permite, parabéns pela fluidez, qualidade e pertinência de seus textos! Gostei muito mesmo!
Abraços e felicidades!

Leonardo Werneck disse...

Eu não gostaria de receber injeção na testa...rs

Bom blog!

Sammyra Santana disse...

Tenho q confessar... tb já pedir umas coisinhas, mas não ganhei quase nada! hunf!

Agora, tem gente q tem compulsão nisso e pede qualquer coisa, desde ração pra cachorro (mesmo sem ter cachorro) a uma biblia em grego (sem saber nem portugues direito)! kkkkkkkkkkkk

Beijo

Topo