Hoje é 8 de março!



Tanto conquistamos ao longo dos últimos anos.
A cada conquista, perdeu-se algo.
Porém há uma certeza:
ser mulher hoje é melhor
do que foi nos séculos passados.


Parabéns a todas as mulheres que não aceitam mais ser dominadas pelos homens!







O lado quente do ser

(Marina Lima e Antônio Cícero)

Eu gosto de ser mulher
Sonhar arder de amor
Desde que sou uma menina
De ser feliz ou sofrer
Com quem eu faça calor

Esse querer me ilumina
E eu não quero amor nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem
Sem artifícios

Eu já quis ser bailarina
São coisas que não esqueço

E continuo ainda a sê-la
Minha vida me alucina

É como um filme que faço
Mas faço melhor ainda
Do que as estrelas

Então eu digo amor, chegue mais perto

E prove ao certo qual é o meu sabor
Ouça meu peito agora
Venha compor uma trilha sonora para o amor

Eu gosto de ser mulher

Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
Que canta mais docemente



9 comentários :

Anônimo disse...

Adorei seu post! Feliz Dia da Mulher! =) Dia da Mulher são todos os dias! Mas hoje valem os presentes hihihi
Gostei de seu blog! Sucesso para você!
=)

Anônimo disse...

muito bonita essa música.
e nós merecemos, né? parabéns pra nós =)

beijos!

Unknown disse...

Feliz dia internacional da mulher para ti também,lindo o post beijão!

Anônimo disse...

parabéns atrasado pelo dia das mulheres (se bem que dia da mulher é todo dia) eu quero dizer que sem voces nós homens não viveriamos em hipótese nenhuma pois voces tem mais sensilbilidade, mais carinho, mais amor, bjus minha linda

Vandi disse...

Parabéns para nós atrasado rsrs
Com certeza hoje a vida das mulheres é bem melhor... ainda bem que tudo evolui!

beijãao pra ti

Edilene disse...

Melhor coisa é ser mulhuer

kilder disse...

olá, passando pra conhecer o blog!!! a musica da marina é bem legal tbm!!! parabens...

http://comumente-kilder.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida vim aqui desejar uma feliz páscoa recheada de chocolates :P beijinhos!

Café Expresso. disse...

Olá, estou passando para te convidar a conhecer o novo blog cultural da blogosfera. Blog Café Expresso.

Passe por lá e deixe seu oi cultural.

http://blogcafeexpresso.blogspot.com/2009/05/oasis-pisa-sem-solo-brasileiro.html

Topo