Certas coisas...

Sabe, hoje estive pensando no amor! Na verdade, pensando no ato de amar. O amor muitas vezes se confunde com a paixão, mas a paixão é entorpecente enquanto o amor é esclarecedor e capaz de iluminar as almas mais sombrias.
A paixão precisa ser saciada urgentemente. O amor sabe esperar a sua hora, mesmo com dor e uma dose de sofrimento a pessoa que ama consegue ser tolerante e espera.
Não sei qual dos sentimentos é o melhor de ser experimentado. Pretensiosa eu seria se o soubesse...

13 comentários :

Anônimo disse...

A paixão é fácil de acontecer, chega a ser patético, já o amor verdadeiro é muito dificíl de existir.

Anônimo disse...

ame a si mesmo...

que bom que meu blog te faz pensar...tomara que não seja bobagens..(risos)..um abraço e obg..pelo comentário..

Anônimo disse...

nem amor nem ´paixão, a unica coisa boa é o sexo, o resto só traz dor e sofrimento, bjus gata

alessa disse...

O amor... ilusão humana?

Dizem que o amor romântico é algo irreal, uma fantasia criada pelo homem...algo que idealizamos de forma tão perfeita que jamais habitará terras ou mares livres ao nosso acesso..
As vezes penso, que necessitamos dessa fantasia para termos um motivo infinito para levantarmos todas as manhãs por mais que sejam chuvosas...

Pelo sim, pelo não, pelo talvez...prefiro a fantasia, pefiro essa coisa com cara de sonho...do que uma realidade árida..

Parabéns pelos eu blog, muito bonito, obrigada por vistitar o meu!

Beijos,
Alessa
*Closer

Bird disse...

O Amor nos deixa plenos..Sabe, nos completa,nos acalma. não é como a paixão. Mas, eu acho que Não existe amor sem paixão

Anônimo disse...

Talvez tudo sejam fases afinal. E a paixão apenas uma fase do amor. Um pré-amor. Se ela dura o suficiênte, amadurece e se transforma no que chamamos de amor.
Teorias...
Xeretando por aí encontrei teu blog. Gostei muito daqui.
Bjinhos

Sammyra Santana disse...

eu acho que o melhor mesmo é ter um amor apaixonado!
amar é bom e quando há paixão e quando essa paixão não esfria... hummmm é melhor ainda!
Beijo

Bianca Mól disse...

é. eu tava amando. aí me apaixonei no carnaval. desapaixonei. e amei de novo.
pfffff esses carnavais..!
beijos

Jullyane Teixeira disse...

Ah, o amooorrrr... A melhor e a pior coisa do mundo!

Beijos

Vandi disse...

Também não sei qual é o melhor mais acho que o amor é mais doloroso...

seu blog está cada vez mais lindo, e obrigada pelas visitas constantes e pelas lindas palavras eu adoro seus comentários!

beijos

Sammyra Santana disse...

realmente Cintia, minhas avós são as coisinhas mais preciosas do mundo!
Beijo, flor

Anônimo disse...

Adorei o texto!Parabéns pelo blog,ficou bem legal,vou te visitar sempre! Dá uma olhada no meu >....eu ia ficar bem feliz! http://ddcomedy.blogspot.com
xau!

Juliany Alencar disse...

"O amor é ferida que dói e não se sente". Essa é a melhor definição, o poema mais realista.

Topo