Os penúltimos dias

As minhas férias estão se esgotando.
Este ano fui poucas vezes à praia.
Recomecei o plantio nos canteiros que estavam abandonados no quintal e algumas plantas já floriram.
Arrumei a bagunça que era o meu quarto. Comprei até cama nova!
Dormi o bastante para reabastecer as energias.
Sonhei coisas boas, muito boas...
Saí poucas vezes de casa, preferi o descanso à muvuca do centro da cidade.
Comprei algumas coisas que eu precisava muito. (E outras foram compradas por capricho mesmo!)
Revi alguns amigos.
Comprei uns quinze livros e li alguns outros que peguei emprestado.
Fui na casa da minha avó.
E o mais importante: descobri que só o que fica de nós nesse mundo é o bem que fazemos e o amor que damos.

11 comentários :

Unknown disse...

é bom sonhar coisas boas SUAHSUUA

ibere disse...

otimo ler, ver filmes que se gosta, cuidar de si mesma... se quiser uma sugestao leia a elegancia do ouriço ! um livro pra pessoas que gostam de pensar !

parabens pelo blog
Ibere

Anônimo disse...

os ultimos dias de férias sãoosque mais deixam saudade, com certeza

arash gitzcam disse...

Livros é mto bom pra comprar e lerm, né asuhs...

Medeiros Alencar disse...

É, infelizmente as férias acabam.
E os livros emprestados, não devolve ok?
kkkkkkkkk
brincadeira. Gostei do blog.
Abraço

José Júnior disse...

Que legal!
Tb estou aproveitando minhas férias para ler um monte de livros... Comprei vários tb.

Nathalie disse...

Lendo seu post, senti (novamente) a necessidade de férias... mas agora só ano que vem.

Adorei seu blog! :)

=*

mstil disse...

huhum

CAMILA de Araujo disse...

NEM FALE DO FIM DAS FÉRIAS!

Tatiane Rosa disse...

è bom aproveitar a vida na sua totalidade =D

Anônimo disse...

Que gostosa essa rotina! :)

Topo