Que tipo de rainha sou eu?

Cauteloso

Entre conversas no msn, leitura de e-mails, passeios em sites de entretenimento, chego aos testes de personalidade. A tarde está chuvosa e começo a fuçá-los. E chego a resultados sobre mim que, apesar de um tanto irreais, me levam a me repensar enquanto ser social. Talvez eu seja mesmo uma mulher difícil de ser entendida, mas ninguém pode dizer que não tenho personalidade. Eis alguns dos resultados que fazem parte dessa complexidade que sou:

CAUTELOSA - Você é daquelas que preferem não arriscar. Sua tática é observar o território e armar a situação ideal para atingir o alvo. Mas um pouco de atitude não faz mal a ninguém e é preciso arriscar para ganhar. No entanto, sua simpatia e companheirismo são pontos fortes e você, apesar de pensar mais do que agir, ganha pelo jeito tímido e muitas vezes misterioso.
(Não sei se é tática, mas funciona. A timidez me impede de agir de outro jeito.)


INCOERENTE - Você vive se atrapalhando entre as suas certezas e os acontecimentos. Resultado: às vezes, corta o pretendente de uma forma seca e direta, quebrando qualquer clima. Outras vezes, deixa a paixão falar mais alto e abre o caminho para esquecer a camisinha. Ou seja, nem é educada com o menino nem cuidadosa consigo mesma. Tem também o lado do preconceito com o comportamento dos outros. Por mais que você tenha uma opinião formada sobre aborto e homossexualidade, é importante saber respeitar as pessoas, os sentimentos delas e, sobretudo, as dificuldades pelas quais elas podem estar passando. Afinal, ser educada também é ser solidária.

(Como eu me atrapalho! Mas sou solidária com quase todos a minha volta. Agora, deixar a opinião de lado...)

RAINHA
- Gata, parabéns! Você tem uma auto-estima tão elevada que quase lhe garante um lugar no Olimpo! É muito legal, linda, inteligente, amiga... Que bom! Só tome cuidado para não ficar se achando demais tempo todo. Isso pode levá-la a pensar que ninguém é bom o suficiente para você. Ou a passar uma imagem de esnobe, metida ou inatingível para aqueles que a cercam. Então tente resolver as coisas de um modo que não agrida as pessoas. Seja receptiva com os outros e você será um sucesso!
(Ah, o Olimpo! Estou me sentindo uma divindade!)

7 comentários :

Miguel Lopes disse...

Olá!
Não gosto de testes de personalidade, porque eles acabam limitando muitas pessoas às vezes, mas os resultados que você recebeu são bem interessantes.
O grande desafio é ter orgulho de todas as partes de nós. Somos em plural. ;]

Abraços

Nêlma disse...

Pelos resultados e pelas tuas afirmações... estás no caminho certo.
bjos

Anônimo disse...

Eu só acredito nestes textes quando o resultado é favoravel a mim hehehhee

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Gosto de testes de personalidade. Geralmente, eles tb batem e nos descrevem de forma muito fiel...hehehe.

Abraço

PCN disse...

Caracas, amo fazer esses testes... Bem complexa você hein?! Haha

Belo blog, parabéns!

http://papeisriscados.blogspot.com/
.
o/

PinUp Crazy disse...

aff
sou incoerente com certeza

parabéns pelo blog!!!
se quiser retribuir a visita
http://grudeichicletes.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Bronson está com capitulo novo no http://jefhcardoso.blogspot.com e lhe convida a comentar o texto.

Abraço do autor: Jefhcardoso.

Topo