R

Estou ficando dependente dele. Desconfio que vou terminar ferida, frustrada. Mas gosto de conversar com ele e me entrego a este deleite quase cotidiano. Quase intermitente. Bom humor e carinho são coisas que atraem e, tenho que confessar, isso ele tem de sobra. Talvez quando o outono acabar a gente nem se fale mais. Quando terminar o outono talvez eu nem possa mais contar com os seus beijos ternos e sedutores. Que me importa agora todas as previsões que eu faça a respeito de nosso futuro? Quero viver esse escorpiano hoje.
Amanhã ainda não existe!




Inspiração do momento:

Todo o Sentimento

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente.
Preciso conduzir
Um tempo de te amar,
Te amando devagar e urgentemente.

Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez,
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez.

Prometo te querer
Até o amor cair
Doente, doente...
Prefiro, então, partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente.

Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu.

( Chico Buarque e C. Bastos)

7 comentários :

mfrank :) disse...

Adorei o seu "desabafo"... Se não tentar, não saberá se vai se machucar ou não. Mas se vale a pena... continue... o amanhã ainda não existe! ;)

Wellington disse...

Romântica em? Li sua postagem ouvindo ritmo apaixonado de Michael Buble (jazz) huahuahua E gostei! ^^
Seu primeiro paragrafo parece uma confissão real. Tudo aquilo é sobre você ou ele é só alguém ideal na sua vida? ^^

Muito bom seu blog! Também adoro pessoas bem humoradas e carinhosas, sou assim! rsrsrs

Visite meu blog, será bem vinda! =)

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Anônimo disse...

eu ja nem tento para evitar de me machucar, or isso eu nem dou chances do amor tentar nascer dentro demim, bjus gata

Sammyra Santana disse...

tão bonita esta letra do Chico... seu Chico sabe bem das coisas, né Cintia?
Beijoooooooooooo

Jessica Laviere disse...

O amor é tão complexo...tão dificíl de ser vivida,mas qunado acontece é algo que se deve viver intensamente,mesmo com a eminente chance de nos ferirmos ainda é algo que vale a pena.

Sabe aprendi a não fazer muitos planos,vou deixando me levar,não dá pra controlar certas coisas.
Beijos!

Maura Fischer disse...

Oi!
Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário lá do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã começam as inscrições para o sorteio de um jogo americano Marca roupa! Serão vários prêmios até o final de abril! Não perca!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Brunão disse...

bem romântica voce, gostei bastante do texto, muito bem escrito

Topo