Bi-campeão!!!


O Botafogo vencia por 1 à 0, eu já me preparava para assistir a uma disputa nos pênaltis, já que o Flamengo não estava se apresentando com a raça habitual. Dois lances bizarros marcavam o jogo até então: a furada impressionante de Ibson de cara pro gol e a falha indescritível do goleiro Bruno. "Seria o cansaço após o jogo no México da última quarta-feira?" - pensei. Termina o primeiro tempo. No intervalo Joel anuncia que fará mudanças no time. Início do segundo tempo e entram em campo Diego Tardelli, o talentoso, e Obina, o xodó. Então... Obina empata o jogo e a torcida, em êxtase, canta e empurra o time para o ataque. O campeonato seria nosso! Outro gol: agora, de Diego Tardelli. Pronto! Já dava para dizer que seríamos campeões, sem sombra de dúvida, com a torcida jogando junto, o Flamengo é imbatível. Antes de terminar o jogo, Obina faz mais um. Que virada! Flamengo 3 X 1! Técnico e capitão do Botafogo, em entrevista coletiva, afirmam que o Flamengo venceu, principalmente, devido à inteligência de Joel Santana e à torcida rubro-negra, que atuou como o décimo segundo jogador. O que importa é que uma nação imensa de torcedores felizes vai dormir com a certeza de que ainda terá motivos para outras alegrias nesse ano. Como é bom ser Flamengo!... Como é bom cantar:
"Ó, meu Mengão Eu gosto de você Quero cantar ao mundo inteiro A alegria de ser rubro-negro Conte comigo, Mengão Acima de tudo Rubro-negro"

Nenhum comentário :

Topo