Ah! Lá se foi o sábado!!!

Tudo preparado para ter um sábado de descanso! Dormir à vontade era o que eu mais queria. Deixar a manhã de sábado transcorrer livremente enquanto eu me entregava por inteiro aos encantos de Morfeu. Mas eis que surge a "pedra no meio do caminho": amanhã, o tão esperado sábado, será letivo!!! Às 7:00 já deverei, sonolenta mas sorridente, estar à espera de meus alunos, ou melhor, esperando que meus alunos não compareçam (afinal, é sábado!!!) para mais um dia de atividades escolares.
Sábado que vem vou às forras!...

2 comentários :

Running Brazil !!!!!!! disse...

Lá se foi meu FDS inteiro, e muitos outros, inclusive FDS que tinha corrida q eu já havia pago..quebrei o pé.....

bjs

Anônimo disse...

Se pensar que cada sábado perdido é menos um sábado na nossa vida....

vlew.

Topo