Estressada

Cadê o plano de estudos?
Já preencheu o diário?
Corrigiu as provas?
Lançou as notas?
Leu os textos de Historiografia?
Conseguiu terminar o estágio?
Começou a escrever a monografia?
Pagou a prestação?
Tem provas nesta semana. Estudou?
Não te vi na igreja no domingo. Você está se esquecendo de Deus?
Ainda está sem namorado? Nossa você precisa arrumar um tempinho, pelo menos para namorar um pouquinho...

São perguntas e mais perguntas, quase sempre iguais ditas por várias pessoas, nos vários ambientes que freqüento. No fundo, sei que todos têm um pouco de razão nas cobranças. Mas... sou gente e não robô ou ser sobrenatural. Tenho limitações que tento superar e nem sempre consigo. E são esses questionamentos que, às vezes, me chateiam, os que também me impulsionam a seguir a diante...

2 comentários :

Rodrigo disse...

Pior que é verdade todo mundo atazanando a nossa cabeça é foda( parece castigo )

Anônimo disse...

ás vezes eu me faço essas perguntas, e acabo me avacalhando total, por isso acabo não me preocupando com o que acho supérfulo (tipo arrumar namorado), quer dizer, não é tão sem importância assim, mas parece até que é uma coisa que nós mulheres somos obrigadas a dar conta.

como disse o Rodrigo "parece castigo".

Topo