No MSN

_ oi!
_ oi!
_ tudo bem?
_ sim. e vc? cm vai?
_ tô bem.
_ está em casa?
_ tô. e sozinho de novo.
(Passados alguns minutos...)
_ cadê vc?
_ estou aqui. cm está o tempo aí no Rio?
_ está meio frio.
_ aqui também.
_ choveu muito hj.
_ aqui não choveu, faz frio, está tudo nublado mas não vai chover.
_ não vai chover?
_ não!!!
_ cm vc sabe disso?
_ pela direção do vento.
_ ah... vc só vai ficar falando sobre o tempo?
_ rsrsrs... quer falar sobre o que?
_ sobre vc.
_ tá bem.
_ pq vc está assim hoje?
_ ???
_ parece estranha.
_ estou pensativa.
_ pensando em que?
_ pensando no caos político-social das sociedades globalizadas.
( Por algum motivo, a conversa encerrou-se assim. Indefinida e toscamente...)

18 comentários :

Unknown disse...

auheuaheuhaeuhuaehuhaeuhaeuh sem coesão, mas com muita coerencia!
AUEHuehuAHEUHauehuaHEUHauehA
mto bom o texto, parabéns!

--
www.moolegal.wordpress.com

Anônimo disse...

nada como manter uma conversa produtiva hehehehhehehe

disse...

kkkkkkkk
talvez ele não soubesse do que se tratava e desistiu!

hauahauh

muito bom... essas conversas de msn são um saco muitas vezes!

Parabéns!

Deni disse...

pseudos inteligentes hahaha vi vc na comunidade

vim comentr....passa no meu qando puder :?


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Deni disse...

sensaciooooooonaaaaaaaaaaaaaaaal

Vandi disse...

hausaushuashuas
Acho que agora entendi por que as pessoas falam sempre no tempo quando falta assunto com certeza é por medo de surgir o assunto do caos político-social das sociedades globalozadas!!!

beijoos

Unknown disse...

Imagina...no msn ou em chats , as conversas giram em torno de banalidades e qd é tocado quaisquer assuntos referentes a crises, guerras, desmatamento, miséria...
Pronto! vc é considerado um (a) chato (a).
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha, quando a conversa pende demais para o tema "TEMPO", na maioria das vezes não acaba bem! AUHeuheuahueaHEUHEuaHEUAHEUA
Muito bom, sucesso ao blog viu.
Ahh! Tem um selo pra você lá no A Vaca Foi Pro Brejo. Espero que goste.
Beijos ;*

Nossa Missão é Educar! disse...

Cintia, estou muito chateada!!!!! Por que não visitou meu blog ainda???
Estou aguardando sua visita.

Anônimo disse...

Adoro conversas nonsense!

Gabriela Martinez disse...

Conversas climáticas são indicativas certeiras de que falta assunto. Normalmente elas terminam em "É..." ou "Verdade...".
Quando você falou sobre política o homem saiu correndo. Nada mais natural. :P

Olha, te indiquei um MEME. Nem sou disso, mas achei esse legal. Se você topar, me avise, pra eu vir dar um look. :)

Amanda disse...

koakaoakokao...
Gostei do blog, bem interessante.
Se quiser fazer uma visita, será bem vinda ;)

bjinhus

Leandro Rocha disse...

Ele usou aquela célebre filosofia do "é melhor ficar calado e deixar as pessoas pensarem que você ignora o assunto do que abrir a boca e confirmar..."

Anônimo disse...

gata linda obrigado pelas visitas e pelo carinho para com meu blog, bju grande

Unknown disse...

Rs, nunca uma conversa no MsN não terminar tosca,rs!

Obrigada pela visitinha no meu blog e fique a bvontade para me visitar sempre que desejar ;D

Beijão!

Loira e Morena disse...

Acho q o garotinho nao tinha cultura suficiente pra manter o papo..heheeh

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

"pensando no caos político-social das sociedades globalizadas"

é isso aí! a culpa toda é da burguesia, do capitalismo selvagem, do neo-liberalismo, dos políticos tucanos e da Pedigree para cães pequenos não-sarnentos!
viva Marx, viva Cuba, viva o MST, viva os protestos pela volta da Fanta Maçã!

dica: ouça Rogério Skylab chamada "vc quer tc comigo", vai te ajudar em conversas eme-esseênicas.

booooooo

Luilton disse...

o cara quer conversar sobre vc e vc vem com caos político globalizado social... eu entenderia que vc não gostaria de conversar com ninguém nesse momento. rs

abraços.

Topo