O primeiro é inesquecível

O meu blog ganhou o seu primeiro selo! Para mim isso é significativo, um sinal de que é mesmo necessário, algumas vezes, fazer um blá, blá, bla - escrever só por escrever, sem pretensões maiores.
Muito obrigada pelo selinho, Vandi (do blog Lágrimas com Sorrisos). Vindo de uma pessoa especial e sensível como você este selo tem ainda mais valor para mim.



Ah, é este o selo!!!

Aproveito para repassá-lo para a Natália, para a Silvana, que tem a mente improdutivamente mais produtiva que conheço, e para a Sammyra, que com maestria leva meu sentimento a borboletear por aí.


9 comentários :

... disse...

Quando ganhei o meu tbn fiquei muito feliz..é como se vc soubesse que alguem le e se identifica com vc
parabens

Anônimo disse...

parabéns gata, que seja o primeiro de muitos, e aproveitando o gancho, meu blog tem alguns personalizados que eu mesmo os criei (feito por minha mesmo de minha própria autoria e ainda fui eu mesmo quem os fez) se quiser sinta-se presenteada com todos ou com quais achar que vale a pena, eles estão no lado direito no meu blog bjus gata e obrigado pela visita

Unknown disse...

E vae ouro mesmo..pelo conteudo aki...vale muito mais que isso...
muito bom ter encontrado seu blog..ainda mais qndo apresenta conteudos fantastico e faz encontrar mais e mais amigos....
parabens mesmo pelo excelente conteudo.....

abraços

Sammyra Santana disse...

Cintia, amore, muito muito obrigada pelo selinho! Já tá lá no post de hj! =)
Adorei!
Ah, eu fiz a batata para preguiçoso!
Noooossa, ficou uma delicia! Virou meu prato preferido: delicioso e facilimo de fazer! hahaha
Beijoooooooooo

Vandi disse...

Ah que bom que você gostou!Eu entendo como é o meu primeiro também foi super importante para mim!
Muito obrigada pelos elogios eu sei que esse é o primeiro de dezenas que ainda virão e me sinto honrada por ter sido a primeira a entrega-lo!
Beijinhos para você querida e toda a sorte do mundo com seu blog!

Dona Maria do Tijolero disse...

meus parabêm, o çelo foi muintcho bem mereçido,seu brógui tá maraviozo. confira o brógui dá vó tomêm. um beju da vó

Nat Tigres brancos disse...

Obriga pela a sua indicação e sues textos são otimos principalmente o da batata

Veiga disse...

parabens pelo premio!!

e q venham muitos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Topo