Notas do dia

Comemorações antecipadas

Amanhã, 30 de agosto, é o meu aniversário, mas na sexta-feira passada meus alunos me prepararam uma festa surpresa. E foi surpresa mesmo, dada a antecipação do aniversário em uma semana. Fiquei emocionada porque sei da pobreza em que vivem e me deparei com o refeitório da escola todo enfeitado com painel da Cinderela (eles querem que eu encontre o tal príncipe encantado de qualquer jeito!), papos, cartazes com mensagens pessoais e versículos bíblicos, toalha decorada na mesa e, até, lembrancinhas da Cinderela (claro!). Eles contaram com uma pequena colaboração do diretor da escola e da merendeira, que foi quem fez o bolo de chocolate com os materiais que eles mesmos conseguiram juntar.
Agradeci-lhes pela festa e disse-lhes que meu aniversário ainda seria na semana seguinte. Responderam que sabiam mas que, quando foram avisar às outras professoras sobre a festinha, souberam que os funcionários da escola já estavam preparando uma outra festa "surpresa" que seria na sexta, 29 de agosto. Bem, fingi que não sabia de nada e hoje tive minha segunda festa de aniversário... antecipada.

Solteirice

Não sei porque o fato de eu ainda estar solteira incomoda tanto as pessoas. Todo mundo fica me desejando que encontre logo um namorado. Não sou tão insensível quanto pensam alguns, mas acho que nenhum homem é capaz de compreender quais são as minhas prioridades nesse momento de minha vida. Casamento, decididamente, não é uma delas.

Confissões de dona Maria

Hoje conversava com colegas de trabalho sobre dona Maria, uma das merendeiras da escola. Figura ímpar em nossas vidas, esta senhora tem comportamento muito variável e, não raro, nos surpreende com algumas das coisas que fala sobre a própria vida e a dos outros. Ela é membra da Assembléia de Deus e tem uns 55 anos de idade. É uma divorciada que vive "experimentando" homens que "o Senhor revela que devem ser o seu varão" - estas palavras sáo dela mesma. Nesses três anos que a conheço, já perdi a conta de quantas revelações divinas desse tipo ela recebeu.
Fato é que faz alguns meses ela foi morar junto com o varão da vez. Desde então, enche os nossos ouvidos com as revelações de sua vida sexual. Todos que trabalham na escola sabem a feqüência com que o casal tem relações sexuais, quais as posições preferidas e outros detalhes que a maioria das pessoas preferem não falar em público.
Chegamos a uma conclusão: ou estamos muito ultrapassados, ou ela é pós-doutorada em sexo. De tudo o que foi falado, uma coisa nos trouxe maior estranheza foi o relato do orgasmo conseguido nas axilas... Haja sensibilidade à flor da pele!...

14 comentários :

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns. Nunca tive uma festa surpresa ¬¬

Em segundo lugar as pessoas querem que você case porque muito provavelmente você é super gente boa.

Em terceiro lugar, hoje em dia todo munda acha que é PHD em sexo. Não se incomode. São males da modernidade que a gente tem que driblar.

Anônimo disse...

E viva a festa surpresa!
Já fiz um monte!
É tão divertido!
hehe

Parabéns!
Feliz Aniversário

E em relação a Dona Maria, tem coisas que eu não precisava saber!
kkkk

Nas axilas? Você pode perguntar para ela como ela consegue?
haha

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversario e pela festa surpresa e pela festa surpresa que não é surpresa heheheh, sobre ser solteira, incrivel como a sociedade tem esta coisa de que a pessoa feliz e a casada, casar pra que se depois acaba virando uma monotonia e voce desejará ser solteira, parabéns duplamente baby e obrigado pela visita

Laine disse...

Não fugindo a regra dos posts e a da boa educação, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO! rss

***

De fato é gostoso saber que somos queridos, né? Mas também é um porre quando tentam arrumar namorados para a gente , isso quando não estamos afim de desviar o foco , seja qual for, mas que no caso não é relacionar-se amorosamente. E sobre essa senhora de ouvidos poderosos ( poderosos pra ouvir tantas revelações), o que tenho a dizer é : " Amiguinha merendeira, não sejais escarnecedora , dê o bom exemplo, e principalmente, se não tiver bons exemplos, pelo menos tente guadar a língua dentro da boca, porque as palavras têm poder."

Não sou cristã, mas sei bem que existem pessoas que "mancham" a imagem da igreja a troco de minutos de fama.

***

Sobre seu blog, eu simplesmente adoro! Essa é a terceira vez que venho ler ele..hehe

Bjo bjo, aniversariante!

Unknown disse...

Aêêê!!! Parabéns, felicidades, mta saúde, paz, amor... enfim, tdo aquilo q a gente deseja pra quem faz aniversário...=)
Vi seu blog na comunidade do Orkut.
Passa lá no meu tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Lore Rodrigues disse...

Aêeeeee
Párabens, Tudo de Bom e todos os outros Clichês que agente conheçe!

Tbm não entendo pq as pessoas ligam tanto para a solteirissi alheia. Adoro estar solteira (apesar q companhia sempre é bom)...

Bjus, aproveita e passa no meu blog:
Utilidades, inutilidades, cotidiano e etc.
http://blogprimeirapagina.blogspot.com/

Deftones disse...

Bem, parabéns que eu te devo parabéns como os outros, né? Que assim seja, feliz aniversário...

Ano passado, no dia de meu aniversário, meus alunos é que ganharam presente; fiz uma prova de fim-de-ano mais relax e alguns conseguiram se livrar do caos; mas ainda houve quem descesse mais a ladeira...

Bem que fiquei invejado com o seu, faz tempo que não me fazem festas-surpresas, duas então num ano só, nunca tive... rs!

Mas enfim... Parabéns, mais uma vez, e até a próxima!

Andréa Beníccio disse...

"Quem muito fala, pouco faz.." (risos)

Bem, voltando ao foco..
Desejo a você as felicidades que você desejar, independente de perder o sapato ou não..
Porque, quem bem anda, deve estar confortável, não mancando (risos)e se algum "príncipe" aparecer que seja para caminhar junto, porque para achar sapato, já basta você!

Obrigada pela visita!
Um abraço carinhoso para uma alma sensível,
Andréa Beníccio (Deaz)

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog.
Gostei.
Muito bom.
Tenha um belo final de domingo
Maurizio

úlima disse...

parabéns!!!
nunca tive festa surpresa!!
^^

bgd pelo bombom de menta!!
xD

beijos
te mais
;*

Priscila disse...

Parabéns atrasado!
=]

Ahh festa surpresa.. mto bom!
Só ganhei uma até hj, certamente uma das melhores que tive... vou lembrar p/ sempre!

Sobre as confissões da senhora merendeira.. louca heim.. ¬¬

Em relação a solterice.. fica tranquila..
Deixe que digam, que pensem, que falem.. Manda cada um ficar no seu obtusângulo e ser feliz!

Vlw pelo comentário no meu blog.
Gostei mto dos seus posts!
=]

Betina disse...

querida,muito obrigado pela sua visita ao meu blog,adorei o seu e vou vim sempre que der por aqui..festa supresas ja tive algumas festas supresas mais nunca duas em um ano so,e sobre a evangelica profissa do sexo..essa foi hilario nunca presenciei uma dessas não
hahahahaha

umbeijos

Cyntia Bravo disse...

Oi chará!rs
Gostei do blog...principalmente da parte da solteirisse aqui nesse texto. O pessoal perturba mesmo né?xD Aí depois que você arranjar um namorado o próximo passo será ouvir: quando vai casar! Ai essa sociedade! rs
Bjinhus

Anônimo disse...

-parabéns atrasado e parabéns pelo blog...
-se você se sente bem solteira, às favas o que os outros dizem...
-E meu Deus, as confissões da dona Maria devem render um bom livro, hen!!!
bjus

Topo