O mundo não é o mesmo nestes últimos dias


Se você pensou que este seria um texto metafísico, enganou-se.
Não é um texto religioso.
Nem sobre política.
Tampouco de auto-ajuda.

O mundo, para mim, não tem sido o mesmo que eu via anteriormente. Não o vejo do mesmo jeito. Isso nada tem a ver com maturidade ou revelação divina! Pessoas, casas, carros, animais, plantas, mar, a cidade toda não é vista, por mim, nestes dias, com as suas reais características. Estou sem meus óculos!!! Que sensação estranha ver e saber que aquilo para o que se está olhando não é daquele jeito. Tenho visto o mundo como se fosse uma imagem de baixa resolução: vejo que uma coisa está num determinado lugar, mas não posso descrever detalhadamente a coisa que estou vendo. Vejo parcialmente. E assim ficarei até que meus - agora estimados - óculos estejam comigo e com as suas novas lentes.

9 comentários :

Sandro S. Sorte disse...

Bom, então, boa sorte com suas lentes!!!

Anônimo disse...

Estar sem óculos é complicado! Muito complicado. Dá uma sensação de solidão. Você não consegue compartilhar os momentos com os amigos, pois não enxerga determinado objeto... É péssimo!

Boa sorte com os novos óculos.
Abraços
_________
Folhetim On Line

Natálie Caterine disse...

Nossa! Entendo perfeitamente sua situação. Adorei a descrição, ahuehiauhesa. Coitado de nós, cegos; mas um dia, todos vão passar por isso.

Abraços.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Blanca. Nossa, pensei que o post fosse falar de Efeito Estufa! RSrsrsr! Bom blog, Beijos!

OBS: se puder, visita o meu? http://altosbaixos.zip.net/

danii disse...

nao uso oculos... mas deve ser horrivel estar sem eles quando se precisa de um... rsrsrs .. e o texto é super sugestivo não dá pra nao pensar na visão lirica das coisas e tal...

Unknown disse...

haha Genial isso! Também uso óculos... =/
Ótima descrição!

Besitos

Anônimo disse...

Nossa me aprofundei no texto, gostei do jeito que se expressou, só uso óculos pra ler mas não faz tanta diferença... Imagino como é ter que usar todos os outros sentidos sem a visão!

Sammyra Santana disse...

uso lentes de contato... tenho miopia e Deus me livre ficar sem óculos/lentes... de embaçada já basta minha vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Beeijo

Monique Lôbo disse...

rsrs!Sei bem o que é isso,quando troco os meus óculos fico ansiosa que os novos cheguem logo!!!Olhar e não enxergar tudo direitinho é angustiante!!
Que suas lentes cheguem logo,e vc volte a enxergar tudo normal!rs!
Parabéns pelo blog!

Topo