Nonsense

Assistia TV na sala de casa e resolvi ver o que se passava em outros canais. E até achei coisas que me interessam: Velha Guarda da Portela, documentário sobre Descartes e Alexandre ( filme de Oliver Stone que narra a trajetória do macedônio Alexandre, o Grande). Optei pelo filme e fui assisti-lo no meu quarto.
Pouquíssimos minutos depois minha mãe entra no meu quarto. Olha para a TV que está ligada e diz: "Pensei que você estivesse vendo o Patrick..." (aquele do: Olha a faca!) Entusiasmada falo-lhe brevemente sobre Alexandre, o Grande. Ela responde com ar de quem ouviu o maior absurdo da face da terra: "Agora aqui em casa só se assiste bobagens!" E sai rapidamente. Esta é a minha mãe. Definitvamente, não sei o que ela quis dizer com "bobagens". Mas, graças a Deus, não é o mesmo que esta palavra significa para mim.

18 comentários :

*** I.C *** ** The One ** disse...

Mães... Quem as entende??? A minha mesmo me viu lendo o Principe de Maquiavel e falou que eu virei viado porque estava lendo livro que ensina a fazer maquiagem... huahuauhhauhua... Mas acontece fera...

Darlan disse...

Interessante realidade paradoxal que você vivenciou.

Enquanto você se entretia em seu mundo, chega a sua mãe e tenta quebrar o ritmo de todo o sistema.

Este que é o problema. Todos nós temos o nosso próprio mundo, a nossa forma de ver e sentir tudo. Quando alguém entra num mundo que é o completo oposto do seu, ficasse horrorizado, mesmo que por trás do véu seja a coisa mais natural do mundo.

Paloma Piragibe - PP; doisP; doisps disse...

me identifiquei com isso hahahaha
e adorei seu blog

passe lá depois:
www.doisps.blogspot.com

beijos

Bird disse...

"Bobagens"...Fico pensando o que sua mãe quis dizer com isso. O que será que passou pela cabeça dela ao ouvir falar sobre Alexandre, o Grande?

Anônimo disse...

sem querer discriminar sua mãe, mas este é o perfil do publico televisivo, valoriza a porcariada que é empurrada gioela abaixo, isto é Brasil, bjus gata

Anônimo disse...

rsssssss
eu prefiro o alexandre tb
mas cada um tem sua diversão onde gosta e como entende
^^
eu tb nao entendo muito a minha mãe
;p

Anônimo disse...

Que situação hilária! rs
Alexandre se remexeu no túmulo.

parabéns pelo blog e obrigado pela visita.

vou passar a te acompanhar

bjs

Sammyra Santana disse...

Olha a faca!!!!! rsrsrs
Ainda bem que teu conceito de bobagens não é o mesmo de tua mãe, flor!
Qualquer dia, senta perto dela e conta a história de Alexandre o Grande pra ela,rs!
Beijo

Unknown disse...

Haahahah, amei isso me leva a crer que mãe é tudo igual mesmo minha mãe gosta de cada coisa que me assusta, inclusive o Patrick,hahaha!

Beijão!

Jullyane Teixeira disse...

Kkkkkkkkkkk!
Sem comentários!

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
Belo post.
Maurizio

Deni disse...

ah.sua mãe tá na idade de parar d refletir e se discontrair...desalienar a cabeça..
zorra total
a praça é nossa
silvio santos
raul gil...
iss q elas gostamm
aijsoiajoiasjioas

mto loko cine belas artes..cada 10 filmes, 8 sao excelentes..
recomendo q vc ouça Alexander the great do Iron Maiden..

atualizei o
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

tá convidadérrim pra ir lá cmo sempre

abraçooo
e ótima terça!

Anônimo disse...

As pessoas ditas "normais" geralmente não entendem muito bem o que queremos dizer e a grandiosidade que algumas coisas têm para nós, do ponto-de-vista intelectual, emocional, etc...
Tem presente prá você no meu blog!Gostei do seu jeitro de escrever, bjs!

Bianca Mól disse...

ah, normal isso. não é nem coisa de mãe...sei lá, as pessoas têm gostos diferentes, num tem jeito. já cansei de ser sacaneada por gurias que comentavam sobre a última edição da "marie claire" que saiu enquanto eu não sabia de nada...só das revistas de história etc. ahahah
é dessas "bobagens" que eu gosto, fazer o que. :P

Carol Serra disse...

oiee
td bem?
krak sua mãe eh doidinha! rsrsrsrsrsrs

bjus
=]

Deni disse...

ó...
parabens pelo blog

e tá convidad a retornar lá..jah q atualizei ele
\o/

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima kinta!



e viva os bons filmes

o menino do pijama listrado [indi-lhe]

Enigmática disse...

Mãe é tudo igual.
Quando você contou sua história parecia que estva contando uma história minha.
Quando falo para minha mãe deixar eu assistir um jornal e ela quer ver TV Fama. Ela fala "Você só gosta de assistir notícias ruins, que não ensinam nada" rsrs

disse...

Sua mãe foi hilaria em sua colocação!!!!
Será que não foi uma pintinha de sarcasmo???
rsrsrsrsrs

Topo